Paginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Assu: acusado de estuprar professora é preso pela policia militar

 
 Claudio Evilasio da Silva

A pessoa de Claudio Evilasio da Silva é acusado de, no ultimo dia 13 de junho, do corrente ano, seqüestrar, manter em cárcere privado e estuprar a professora “Cristina Santos”, na comunidade de Carne Gorda, zona rural de Assu.

Segundo informações do Capitão Sergio, subcomandante do 10º BPM, CACAU, como é mais conhecido o acusado, estava na presença de um advogado, que entrou em contato com o Major Assis Santos (Comandante do 10º BPM), e marcou um local, para apresentar seu cliente.

O Major Assis, juntamente com equipes da Força Tática, foram ate a  comunidade de Areia Branca Piató, local  onde o acusado estava escondido na casa de um tio, e efetuaram a prisão do mesmo.



Como já existia um mandado de prisão preventiva, em desfavor do acusado, os militares o conduziram para a delegacia municipal de Assu, onde deverá ser ouvido pelo Delegado de Policia Civil Valente, e em seguida entregue ao sistema penitenciário, e lá deverá ficar aguardando uma decisão judicial.

Com a prisão de CACAU, a polícia civil deverá solucionar outros crimes, como roubos de mantimentos, bicicletas e até de armas, além de ameaças, que aconteceram no período em que o acusado era tido como foragido, na região onde ele informou que estava. 


Fonte: Força Tática