Paginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Caraúbas: agricultor sofre tentativa de homicídio no centro da cidade.


Uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (17/08/2013), por pouco não termina em tragédia. O ocorrido foi no centro de Caraúbas, próximo ao Clube Verdes Mares, no Sítio Palmeirinha de propriedade de Seu Altevino.

A vítima foi o agricultor José Otair dos Santos, de 38 anos, que mora no Assentamento São José e trabalha no Sítio Palmeirinha. Quando ele saía do sitio um elemento que estava de tocaia esperava vítima em uma residência que estava em construção, efetuou seis disparos de arma de fogo, provavelmente pistola. A vítima foi atingida com três disparos, no braço esquerdo e dois nas costela do lado direito.

Após a vítima cair no chão, o autor do disparo evadiu-se do local. Em seguida o agricultor foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde foi constatado que os tiros foram todos de raspão e a vítima está fora de perigo.




A Polícia Militar foi acionada e os soldados Brito, Carlos e Mota estão realizando diligências pela cidade no intuito de localizar um suspeito.