Paginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BR 304: torcedor do Ceará morre vitima de atropelamento.


 Vitima no local do acidente

Na manha desta terça-feira (14/08/2013), por volta das 06hs30min, um torcedor do Ceará vinha de Recife / PE, em um micro ônibus, juntamente com vários torcedores da torcida Independente do Ceará,  quando na BR 304, nas proximidades da cidade de Santa Maria / RN, o veiculo quebrou e os torcedores desceram do veiculo, e foi neste momento em que o jovem Emerson Ronaldo da Costa, de 21 anos, foi colhido por um veiculo do modelo Sandero de cor branca, que trafegava na via no mesmo sentido dos torcedores.

A vitima foi arrastada por mais de 100 metros, do local do impacto, e já cai ao chão sem vida. Uma equipe do SAMU metropolitano, veio ate o local, onde constataram o óbito,  e com isso acionaram a PRF e o ITEP, para serem feitos os procedimentos cabíveis.

A equipe do Blog F5 Apodi, passava no local do acidente na hora do acontecido, e registrou algumas imagens, e informações do ocorrido.

Segundos amigos da vitima, que viajavam com o mesmo, todos estavam dormindo e quando souberam que o micro ônibus quebrou, resolveram descer, e a vitima em tom de brincadeira, ao avistar uma plantação de milho de no outro lado da BR, convidou os amigos para irem pegar milho, e foi nessa hora em que foi atropelado pelo veiculo.

Mais Imagens



Vitima: Emerson Ronaldo da Costa

Veiculo que atropelou o torcedor