Paginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Felipe Guerra: dupla assalta Agência dos correios, e na fuga levam arma e colete do vigilante.

Agência dos Correios de Felipe Guerra / RN

Na tarde desta quinta-feira (13/03/2014), por volta das 15:20hs, um dupla armada de revolver assaltou a Agência dos Correios da cidade de Felipe Guerra / RN.

Devidos a vários assaltos a Agência do Correio da cidade, esta não faz mais movimentação bancaria de grandes valores, mas mesmo assim continua sendo alvo da ação de criminosos. Na ultima ação, os elementos não tiveram tanto exito, pois no momento do assaltou tinha pouco dinheiro na agência, e os mesmo não satisfeito com a quantia encontrada, levou os pertences dos clientes, que se encontravam no local, e ainda levaram uma arma, munições, e um colete a prova de balas, todos pertencentes a um vigilante armado, que havia sido colocado na agência, como uma forma de evitar ações deste tipo.

Segundo informações de populares a dupla fugiu em uma motocicleta de cor escura, e placa da cidade de Caraúbas, e os mesmos foram vistos pegando a estrada carroçável do Sitio Tabuleiro, estrada esta que da acesso as cidade de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.


Ainda segundo relato de algumas vitimas, a dupla estava trajando shorts, um de camisa azul e o outro com a camisa de cor escura com uma lista amarela, sendo que o garupa da motocicleta estava fazendo uso de uma mochila de cor escura. As características dessa dupla coincide com os elementos que assaltaram um residencia na zona rural de Caraúbas, na manha desta quinta-feira (13/03).

Equipes da Radio Patrulhas de Apodi e Caraúbas, e a ROCAM da cidade de Apodi, coordenadas pelo Capitão Carvalho,  fizeram diligências na região do vale do Apodi, e nas estradas carroçáveis que dão acesso as cidade de Caraúbas, Apodi, e Governador Dix-Sept Rosado e Umarizal, mas ate o momento não obtiveram exito nas buscas.

Se você tem alguma informação que possa ajudar a policia a identificar e prender, os acusados de ter participado desta ação criminosa, ligue para qualquer um destes  telefones, que sua identidade sera preservada e sua informação verificada. Telefones : (84) 3333-2737 / 3333-2332 / 190.

Blog F5 Apodi