Paginas

domingo, 2 de março de 2014

Rodolfo Fernandes: adolescente de 17 anos, mata agricultor a facadas no centro da cidade.


Na noite deste sábado (01/03/2014), um menor fazendo uso de faca peixeira, deferiu varias cutiladas em um agricultor, que não resistiu aos ferimentos,  e veio a óbito.

O crime ocorreu no centro da cidade. A vitima ainda chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Municipal daquela cidade, e em seguida transferida para o Hospital Regional de Apodi, onde já chegou sem vida, a esta unidade hospitalar.

O acusado de ter deferido as cutiladas de faca peixeira, é um adolescente de 17 anos, que tinha tido um desentendimento com a vitima.

Uma equipe da policia militar da cidade de Rodolfo Fernandes, composta pelos Soldados Lindemberg, Souza Neto, e Costa Neto, que tem como comandante o Cabo Edimar, conseguiram identificar e apreender o acusado do crime, que foi conduzido ate a Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, onde foi feito o flagrante, e segundo informações, o adolescente após estes, foi conduzido para o CEDUC na cidade de Mossoró / RN.

Nota do Blog: O sucesso da diligência que conseguiu identificar e apreender o adolescente, se deu em parte ao Soldado Lindemberg, que reside na cidade de Rodolfo Fernandes, e mesmo estando de folga, fez parte da equipe que participou da apreensão.

Blog F5 Apodi.