Paginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Serra do Mel: Dois indivíduos morrem em confronto com a Policia.

Material Apreendido

Na madrugada desta quinta-feira (13/03/2014), uma operação conjunta das Policias Civil e Militar de Mossoró, termina com duas pessoas mortas em confronto, duas pessoas presas, e armas e drogas apreendidas na cidade de Serra do Mel / RN.

A operação tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, em varias residencias na Vila Goiás, no município de Serra do Mel. Os irmãos Manoel Diego da Silva Fernandes “Dieguinho”, e Francisco de Assis da Silva Fernandes, “Assisinho”, não aceitaram a abordagem policial, e reagiram atirando, no confronto com militares da Rocam e do Grupo Tático Operacional, os mesmos foram alvejados e socorridos para Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, mas estes morreram antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.

As pessoas de Ivan Carlos de Almeida, 40 anos, e Breno da Almeida Pereira, 19 anos,  foram detidos e conduzidos para Mossoró. Breno disse que responde uma bronca, mas está em dia com a justiça. Ivan foi detido com duas armas de fogo em casa. 


A operação contou com cerca de 30 Policiais militares, com o comando do Tenente Henrique, e cerca de 15 Agentes Civis, comandados pelos Delegados da Divpoe, Denarc e Delegacia Local de Serra do Mel. Na manha desta quinta-feira (13), esta previsto uma coletiva de impresa, onde os Delegados que coordenaram a operação apresentaram o resultado da mesma.


*Com informações do Site O Câmera

Blog F5 Apodi