Paginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Apodi: discussão em bar termina com um morto e outro baleado no bairro Bico-Torto.

Vitima: José Carlos Teixeira Filho (Foto: Rede Social)

Na noite do ultimo domingo (27/09), por volta das 20:30hs, foi registrado um homicídio e uma tentativa, após discussão em um bar, localizado as margens da BR 405, no Bairro Bico-Torto, n cidade de Apodi / RN.

Segundo informações da policia militar, a pessoa identificada como José Carlos Teixeira Filho, de 24 anos, mais conhecido pó Zé Carlos, teria se envolvido numa discussão no bar, citado acima, e quando o mesmo se dirigia para sua residência, foi surpreendido por um individuo que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Outro homem também foi atingido pelos disparos. O mesmo foi socorrido para o hospital regional de Apodi, e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró. 

No local homicídio foi abandonado um veículo do modelo Siena, de cor prata, e segundo populares, o veiculo teria sido utilizado pelo atirador. A polícia já tem o nome do proprietário do veiculo, que também e o principal suspeito do crime.

Carro abandonado no local do homicido (Foto: Jair Gomes)

Uma equipe da Policia Militar isolou a área do crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, removeu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró. 

*com informações do site Sentinelas do Apodi.

BLOG F5 APODI