Paginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Mossoró: Corpo encontrado em decomposição na zona rural, pode ser de jovem desaparecido no ultimo domingo (06/09).

 
Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Josemario Alves)

Na manhã deste sábado (12/09/15), populares encontraram o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, na estrada de acesso a comunidade de Santana, na zona rural de Mossoró.

O cadáver estava sem roupas e possuía marcas de tiros na cabeça. Segundo o Sargento Renixon, o crime tem características de rapto seguido de execução. Com esta vitima, se chega a 114ª morte violenta, registrada no município de Mossoró, neste ano de 2015. 

De acordo com o perito do ITEP Joaquim Guimarães, que realizou os primeiros procedimentos periciais, o corpo estava no local há, pelo menos, seis dias, e pelo avançado estado de decomposição, somente através de exames, será possível, identificar a vitima.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 380. Após os procedimentos de pericia, a equipe do ITEP removeu o corpo para a sede do órgão, onde aguardará identificação oficial por familiares.

“Vamos analisar o caso. Temos a informação de que há um rapaz desaparecido entre 6 a 7 dias. Então, o caso será investigado pra ver se bate com essa pessoa”, disse o delegado de plantão, Rafael Lins. 
Este é o 15º caso de rapto no município, seguido de assassinato, e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).

O jovem desaparecido mencionado pelo delegado é o Leandro Sabino de Lino (foto a baixo), de 18 anos, que saiu de casa na noite de domingo (06) e não mais voltou.

Leandro Sabino de Lino

Segundo familiares, ele é usuário de drogas, mas não costuma sair de casa nestas circunstâncias.

A estrada de acesso à Santana já foi palco de outro homicídio neste ano. No dia 19 de julho, populares encontraram, no mesmo local, o jovem João Carlos Andrade de Lima, 19 anos, que também foi raptado e morto com tiros de grosso calibre.

Mais Imagens


 (Foto: Josemario Alves)

 (Foto: Josemario Alves)

*com informações e imagens do site mossorohoje.com.br

BLOG F5 APODI