Paginas

sábado, 5 de setembro de 2015

RN: Operação Policial na região oeste, acaba com dois mortos e quatro presos.

Suspeitos Mortos (Fotos: Reprodução do Whatsap)

Nas primeiras horas deste sábado (05/09), uma operação conjunta entre as policiais militar e civil, resultou na morte de dois indivíduos, suspeitos de integrarem uma quadrilha de arrombamento a caixas eletrônicos. Na mesma ação policial, foram presos quatros suspeitos de integrarem a quadrilha.
Equipes da policia civil, da Deicor ( Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado),  com o apoio de equipes da policia militar, se deparam com os suspeitos no Sitio Permissão, localizado entre os municípios de Campo Grande, Janduís e Caraúbas. 

As equipes da policia civil foram coordenadas pelo Bacharel Erick Gomes, da Delegacia Civil de Caraúbas, que também responde por Campo Grande, e as equipes da PM foram comandadas pelo Capitão Brilhante, que estava a frente do GTO(Grupo Tático Operacional) de Alexandria. O objetivo da operação policial era prender uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos e roubo a bancos.










No momento da abordagem aos suspeitos, houve uma intensa troca de tiros, onde dois suspeitos foram baleados e socorridos para o hospital de Campo Grande, mas estes não resistiram ao ferimentos, vindo a óbito, antes de dar entrada naquela unidade hospitalar. Os suspeitos mortos, ainda não foram identificados, sabendo-se apenas que um é de Mossoró, e o outro de Natal. 

Ainda segundo informações, a policia apreendeu armas de grosso calibre e dinamites, e as equipes policiais ainda estão em diligencia a procura de mais suspeitos e armas.

*com informações do site OCâmera.Com
                                                                                                      
BLOG F5 APODI