Paginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tabuleiro Grande: casal morre vitima de acidente de transito na BR 405.


Veiculo envolvido no acidente


Na tarde desta quarta-feira (02/09), aconteceu um acidente de transito do tipo colisão, envolvendo uma motocicleta e um carro, que resultou na morte de um casal que trafegava na motocicleta. O acidente de transito aconteceu na rodovia federal BR 405, no trecho em que corta o município de Tabuleiro Grande / RN, a cerca de 8 KM da cidade de São Francisco do Oeste.

O casal trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, com placa do município de Felipe Guerra, que colidiu em um veiculo modelo Gol, de cor vermelha, com placas da cidade de Mossoró.

Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduzia a mesma para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas esta não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. A outra vítima, também não resistiu aos ferimentos, vindo esta a óbito no local do acidente.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo a pericia, onde será emitido um laudo esclarecendo quais foram às causas do acidente.

Ate o momento não se tem informações como este ocorreu, uma vez que o único condutor envolvido no acidente que sobreviveu, o do veiculo Gol, se evadiu do local, não esclarecendo as causas do mesmo.

*com informações do Site Mossoro Hoje.com

Blog F5 Apodi