Paginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BR 405: Corpo é encontrado as suas margens na zona rural de Governador Dix Sept Rosado.




A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por populares no final da manhã de segunda feira 11 de Fevereiro de 2013, com a informação da existência do corpo de um homem caído no Km 31, as margens da BR 405, já no município de Governador Dix Sept Rosado.

O Ciosp acionou a Policia Rodoviária Federal e a Delegacia de Plantão para verificar as informações. O corpo já estava em avançado estado de putrefação.

Com a chegada de parentes e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, foi possível, fazer o reconhecimento do corpo. “Arnaldo Lopes de Oliveira” cerca de 50 anos de idade, residia na rua professor Rodrigues Carvalho, no Bairro Aeroporto em Mossoró.

Segundo o Perito Criminal “Renildo Marcelino” não foi possível verificar sinais externos de violência no corpo de Arnaldo. Renildo acredita que o mesmo teve morte natural e que o corpo estava no local há mais de 24 horas.

Segundo informações de um cunhado, Arnaldo teria ido passar o final de semana em sua residencia na fazenda Marcolino e desde a tarde de sábado estava desaparecido. Como Arnaldo foi visto em uma parada de ônibus, na BR no final da tarde de sábado, o cunhado achava que o mesmo tinha retornado pra Mossoró.

Segundo o cunhado, Arnaldo Lopes de Oliveira, era viciado em bebida alcoólica e vivia largado, totalmente entregue ao vicio.

O corpo foi removida para os procedimentos de necropsia na sede do Itep em Mossoró.