Paginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Polícia registra 15 homicídios no primeiro final de semana de fevereiro de 2013.


 
Imagem ilustrativa 

O começo do mês de fevereiro foi de violência em Natal e no interior, com 15 homicídios. Somente na Grande Natal ocorreram 11 homicídios, sendo os quatro últimos registrados nesse domingo (3), como o assassinato a tiros de Ailton Barbosa da Silva Filho, 30 anos, morto a tiros na frente da mulher, na Guarita, comunidade anexa ao Alecrim, na zona Leste de Natal. Ele respondia processo na Justiça por um outro homicídio e por agressão.

Também foi assassinado a tiros Vasconcelos Ferreira da Silva, 36 anos, que caiu na rua Nova, em Mãe Luiza, também na zona Leste. José Edilson Sousa da Silva, 25 anos, também foi morto a tiros, na rua Senador João Câmara, no centro de São José do Mipibu. Já na comunidade do Xaréu, em São Gonçalo do Amarante, José Luiz Silvestre, 49 anos, foi morto a golpes de arma branca.

Do sábado para o domingo, ocorreu um duplo homicídio em Monte Alegre, no Sitio Sobrado, onde faleceram Cosme Couto da Silva, 46 anos, morto por espancamento, enquanto Francisco Pereira da Silva, 34 anos, foi assinado a golpes de faca. Já na zona rural de João Câmara, Robenilson Nascimento da Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros. Ainda no sábado, dia 2, José Leandro da Silva Santos, 30 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na Travessa Pareira Doralice, em Santa Cruz.

Erivan Cardoso, 30 anos, outra vítima de assassinato a tiros, morreu no assentamento rural Marcos Aurélio, na comunidade de Capela, em Ceará Mirim. Já Anderson Flor da Silva, 21 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo em Nova Cruz. Josenilton Feitosa Júnior, morto a tiros na praça Padre João Maria, no Potengi, Zona Norte de Natal.

Na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, morreu Klemilson César da Silva, vítima de arma de fogo na rua Mar do Leste, no loteamento Nova República, zona Norte de Natal. Anderson Rodrigo Silva Lima, também alvejado, morreu na rua Luiz Nogueira Filho, em Parnamirim.

Sérgio Olegário Bezerra, morto a tiros dentro da academia de sua propriedade, no conjunto Estrela do Mar, em Extremoz. E, em Mossoró, foi assassinado a tiros Obidenego Gabriel da Silva, 27 anos, no bairro Barrocas.