Paginas

sábado, 9 de março de 2013

Apodi: Grupo Tático Operacional cumpre Mandado de Prisão contra foragido da justiça de Mossoró.


Francisco Luiz Sobrinho


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO/Apodi), sob o comando do capitão, Inácio Brilhante Araujo Filho, prenderam por volta de 12h00min dessa sexta-feira, na zona rural de Apodi, o fugitivo da justiça, Francisco Luiz Sobrinho.

O comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão Inácio Brilhante, recebeu informações de populares sobre a presença de pessoas estranhas na região do Sitio Ação e junto com seus policiais caiu em campo para averiguar e constatou que Francisco Luiz Sobrinho, tem um mandado de prisão em aberto assinado pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró e que estava na região praticando delitos.


De acordo com o capitão, Inácio Brilhante, Francisco Luiz Sobrinho, é bastante perigoso e responde por crime previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB), como também porte ilegal de arma e figura como suspeito em alguns furtos e assaltos registrados entre os municípios de Apodi, Caraubas e Umarizal, aonde o suspeito vinha se escondendo para escapar da policia. “Estamos recebendo informações que Francisco Sobrinho tem ligação com alguns furtos e assaltos na região”, comentou o capitão Inácio Brilhante.

Após a prisão, os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), encaminharam o preso para a carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDPA), onde o mesmo aguardara por decisão da justiça.

A direção do CDP de Apodi comunicara a prisão de Francisco Luiz Sobrinho, ao juiz Vagnos Kelly da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró que devera solicitar a transferência do mesmo para a Penitenciária Agrícola Mario Negocio em Mossoró.

Constantemente o Grupo Tático Operacional de Apodi, sob o comando do capitão, Inácio Brilhante, tem efetuado prisões de foragidos da justiça tanto na região do Vale quando na Chapada do Apodi. Qualquer informações sobre foragido da justiça pode ser feita diretamente no 190 da Policia Militar não é necessário se identificar.