Paginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Apodi: Jovem é morto no Calçadão da Lagoa


Vitima: Francisco Mateus Costa Silva

Por volta das 21:00hs, da noite deste domingo (10/03/2013), ocorreu um homicídio no Calçadão da Lagoa, na cidade de Apodi.  A pessoa de Francisco Mateus Costa Silva, de 21 anos, natural de Maracanau / CE, mas atualmente morador da Rua Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Cruz de Almas, nesta cidade, encontrava-se no terminal turístico, na companhia de sua namorada e vários amigos, quando dois elementos em uma motocicleta, se aproximaram do mesmo e efetuaram pelo menos 5 disparo de arma de fogo, possivelmente de um revolver calibre 38, que atingiram Mateus na cabeça, na região do tórax e em uma das pernas.


Corpo no local do crime

Uma equipe do SAMU foi ate o local, mas Mateus por não resistir aos ferimentos provocados pelos disparos, já tinha vindo a óbito.

Sua namorada, uma jovem menor de idade, foi atingida por um dos disparos em um dos braços.

As informações colhidas pelos policiais militares da Radio Patrulha, ROCAM e GTO, que estiveram no local do crime, dão conta que este homicídio seria fruto de desavenças da vitima, pois as características preliminares dão conta que se tratou de um acerto de contas.


Policia Militar isolando o local do crime.


Uma equipe do ITEP, da cidade de Mossoró, esteve no local e removeu o corpo da vitima para sede do órgão, para os procedimentos de praxe.

Equipe do ITEP fazendo a pericia 

Corpo sendo removido


Blog F5Apodi