Paginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Apodi: homem ateia fogo no próprio corpo e é socorrido por vizinhos.

Local do Ocorrido (Foto : Marcos Gil)

Na tarde deste domingo (22/12/2013), por volta das 14:30hs, um homem identificado como Wilson proprietário da Pastelaria 2 Irmão, localizada na Rua Senador Severo Gomes, Baixa do Caic, na cidade de Apodi / RN,  tentou contra sua própria vida, ateando fogo no seu próprio corpo, no interior da pastelaria
.
Alguns vizinhos ouviram alguns gritos da vitima, e conseguiram entrar no comercio, onde o mesmo estava, e conseguiram esfriar o corpo da vitima, que ainda ardia devido as chamas. Foram encontrados no local do ocorrido, vários palitos de fósforos e um recipiente contendo querosene, o que se acredita ter sido usado pela vitima para incendiar o próprio corpo.

Segundo informações de vizinhos, Wilson é uma pessoa calma, e não aparentava sinais que demonstrasse esta passando por alguma dificuldade, que o levasse a tentar contra sua própria vida.




Uma viatura da Radio Patrulha esteve no local, e acionou o SAMU que socorreu a vitima em estado grave, para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, nesta cidade. 

Blog F5 Apodi