Paginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Assu: trio de assaltantes faz família refém, e em confronto com a policia militar um acaba morto.


Na noite deste sábado (07/12/2013), por volta das 22:30hs, policiais militares do 10º Batalhão de Policia Militar da cidade de Assu, foram informados que uma família teria sido feita refém , no sitio Janduis, zona rural daquele município, por três elementos armados, e os mesmos levaram uma moto Honda Titan de cor verde, ano 99 e de placa MXN 1126.

Equipes da Radio Patrulha e Força Tática, saíram em diligencias, e conseguiram localizar os suspeitos, em ma estrada carroçável que da acesso a cidade de Mossoró / RN, e estes reagiram a abordagem, atirando contra os policiais, que conseguiram ferir um dos acusados, com disparo em uma das pernas, mas estes não resistiu ao ferimentos, vindo a óbito no local do confronto com os policiais, antes que o socorro medico chegasse.

Com o acusado a policia encontrou um revolver calibre 32 com algumas munições deflagradas, e no bolso da bermuda, três munições novas de espingarda calibre 32.

O acusado que não portava documentos pessoais, mas antes de ficar inconsciente, e enquanto esperava o socorro medico, revelou aos policiais que era morador do Assentamento Trapía, localizado no município de Assu.

Uma equipe do ITEP, da cidade de Mossoró, compareceu ao local, onde realizou os procedimentos cabíveis, e após estes, removeu o corpo da vitima para a sede do órgão.

Mais Imagens







*com informações dos sites O Câmera e Focoelho.
.