Paginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Apodi: jovem é morto a tiros, e família diz que mandante do crime é um preso do CDP.

Local do Homicídio (Foto: Marcos Gil )

Na manha desta segunda-feira (23/12/2013), por volta das 09h10min, aconteceu um homicídio na Rua Raimundo Marinho da Mota, no Bairro Baixa do Caic, na cidade de Apodi, que teve como vitima a pessoa Antonio Wackson de Lima Miranda, 21 anos.

Vitima: Wackson (Foto: Marcos Gil )

Segundo informações, o jovem estava sentado em frente a residência do seu tio, quando um homem usando capacete, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente de revolver calibre 38, estes atingindo a vitima na cabeça, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Após os disparos o homem, acusado do homicídio, foi visto correndo ate uma esquina, próxima ao local do crime, onde um comparsa o esperava em uma motocicleta Honda CG 150cc, de cor preta, e de la fugiram com destino ignorado.

Familiares da vitima afirmam que Wackson, não tinha nenhum envolvimento com algo ilícito, e atribuem o crime como tendo sido motivado por causa de um relacionamento amoroso, que a vitima estaria tendo, com uma mulher que seria esposa de um homem, que atualmente se encontra preso no regime fechado, no CDP de Apodi.

“A ordem para matar Wackson veio de dentro do CDP de Apodi”, afirmou um parente da vitima.

Equipes da Radio Patrulha e ROCAM, da cidade de Apodi, estiveram no local do homicídio, onde preservaram o local do crime ate a chegada de uma equipe do ITEP da cidade de Mossoró / RN, onde fizeram os procedimentos de pericia e a remoção do corpo para a sede do órgão.

Mais Imagens



(Foto: Marcos Gil )

(Foto: Marcos Gil )

(Foto: Marcos Gil )

(Foto: Marcos Gil )



Blog F5 Apodi