Paginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Apodi: falta de estrutura dificulta trabalho ostensivo da policia militar.

 
Viatura quebrada ( Foto: Jair Gomes)

A cidade de Apodi esta em um momento considerado tranquilo pelas autoridades de segurança publica, apesar de que mesmo com quase três meses de novo gestor do governo do Estado, a cidade não recebeu nenhum equipamento ou veiculo que possa ser usado pelas policias, no uso ao combate a violência e manutenção da ordem publica.

Na cidade de Apodi esta sediada a segunda companhia de policia militar que é responsável pelo policiamento ostensivo dos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, e Itaú. A equipe do blog em contato com o Capitão Carvalho, comandante da segunda companhia, o mesmo relatou que a unidade passa por um momento difícil, no que diz respeito a viaturas policiais, pois atualmente de cinco veículos que estão a disposição para o trabalho ostensivo, apenas duas esta rodando, o restante esta parado devido a falta de manutenção. “Mesmo com a pouca estrutura disponível, estamos realizando um bom trabalho na área que pertence a nossa unidade policial”, disse o Capitão Carvalho.

Atualmente as cidades que pertencem à comarca de Apodi, são atendidas pelas equipes de Rádios Patrulhas, GTO, e DPRE.

Em conversa com alguns articuladores políticos, essa falta de estrutura pode ser resolvida com a interferência da classe política local, junto ao governo do Estado, pois é de competência desse a manutenção e aquisição de equipamentos e aumento do efetivo policial, para que com isso o Estado possa manter a ordem publica e assegurar à segurança a população.

Mais Imagens


( Foto: Jair Gomes)

( Foto: Jair Gomes)


( Foto: Jair Gomes)

BLOG F5 APODI