Paginas

sábado, 7 de março de 2015

Janduís: Agnaldo veras é executado com vários tiros.

(Foto: O Câmera )

Na ultima sexta-feira (06/03), o agricultor Aguinaldo Veras, irmão do agropecuarista Valter Veras, foi baleado dentro de casa no bairro São Bento na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu quando estava sendo socorrido para Mossoró. 

Segundo informações Aguinaldo foi baleado com vários disparos de escopeta e pistola. Ele ainda chegou a ser socorrido, para o hospital local e quando estava sendo removido para Mossoró, o veiculo parou na unidade de saúde de Campo Grande, numa tentativa de reanimá-lo, mas sem sucesso. 

Aguinaldo Veras era irmão do agropecuarista Valter Veras, morto sentado em uma cadeira de balanço em Fevereiro de 2012 e primo de Antônio Veras, ex prefeito de Campo Grande, morto em Março de 2010 durante emboscada em uma estrada carroçável, também na cidade de Janduis. 

Segundo informações, o carro utilizado pelos bandidos que mataram Aguinaldo Veras em Janduis foi encontrado queimado nas terras da Fazenda Clarão, localizada entre as cidades de Janduis e Caraúbas.  O carro possivelmente um Gol ou Fiat uno branco.

Um fato que chama a atenção é que a cidade de Janduís, mesmo tendo um histórico alto índice de homicídio, esta ha mais de três meses que não tem comandante no destacamento de policia militar local. Aparentemente o motivo da falta de um comandante é uma briga entre grupos políticos local.

*com informações e imagens do site ocamera.com.br.


BLOG F5 APODI