Paginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Assu: sargento da policia militar morre em grave acidente de transito na BR 304.

 
Local do acidente (Foto: Focoelho)

No inicio da tarde desta sexta-feira (13/03), aconteceu um grave acidente de transito do tipo colisão frontal, envolvendo dois veiculo de pequeno porte, sendo estes um Gol e um Corolla.

Segundo informações do inspetor da PRF Tibério Freitas, o acidente pode ter ocorrido devido a uma ultrapassagem mal sucedida no KM 93 da BR 304, na comunidade Palheiros, município de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O grave acidente resultou na morte do Sargento da policial militar Ricardo Felipe Rosa, 51 anos, que trafega no veiculo Gol, no sentido Assu / Mossoró.

O sargento ainda chegou a recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Trafegavam com o policial militar, a esposa identificada como Anielly Meire de Lima, 27 anos e o cunhado, Bruno Rafael dos Santos, 18 anos. Os dois sofreram escoriações leves e foram encaminhados sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O condutor do Corolla identificado como Marcos Melo, seguia no sentido Mossoró / Assu, foi socorrido e  encaminhado em para o Hospital Regional Tarcisio Maia na cidade de Mossoró.

Mais Imagens







*com informações e imagens do Site Focoelho.com

BLOG F5 APODI