Paginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Apodi: policia militar prende dois homens acusados de trafico de drogas.

 
Droga apreendida na operação policial 

Na manhã desta sexta-feira (27/03), por volta das 11h00min, uma equipe do GTO da cidade de Apodi, comandada pelo Capitão Carvalho, prendeu dois indivíduos acusados de estarem traficando drogas no Bairro Baixa do Caic. Segundo informações do Capitão Carvalho, os mesmo foram presos após denuncia anônima, que dava conta que os elementos identificados como, Leandro Pereira , de 21 anos, natural de Apodi, e Benedito Feliciano, de 42 anos ,natural de Mossoró, estariam comercializando entorpecentes, e após abordagem a dupla, foram apreendidos 02 trouxinhas e 03 pacotes médios de maconha.

Segundo a policia militar, chegou a informação que a droga apreendida com os acusados teria sido comprada na cidade de Caraúbas, e de posse dessa informação, policiais se deslocaram até a referida cidade, na tentativa de localizar o local onde teria sido comprado a droga, e prender o suposto vendedor.

A policia foi ate o local indicado na cidade de Caraúbas, onde o indivíduo suspeito ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se pulando os muros dos quintais vizinhos, e conseguindo fugir da abordagem policial. Na residência do suspeito a policia conseguiu encontrar muita droga enterrada no quintal.

Os dois acusados e toda a droga apreendida na ação, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde sera feito os procedimentos cabíveis. 

Mais Imagens



Droga apreendida na cidade de Apodi

Droga apreendida na cidade de Caraúbas 


*com informações e imagens do Site Sentinelas do Apodi


BLOG F5 APODI