Paginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Currais Novos / RN: grave acidente de transito deixa 4 pessoas mortas.

Um dos carros teria perdido o controle na curva e colidido frontalmente com outro veículo (Foto: Divulgação/PRF)
Local do acidente (Foto: Divulgação/PRF)

Na ultima segunda-feira (02/03), um grave acidente de transito envolvendo dois veículos no quilômetro 168, da BR-226, próximo a cidade de Currais Novos, na região do Seridó potiguar, acabou em quatro mortes. Segundo a Polícia Rodoviária federal, dois passageiros ficaram presos às ferragens.

O acidente ocorreu por volta das 12h20. “Aparentemente um dos veículos perdeu o controle na curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo que vinha no sentido oposto”, disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Tibério Freitas.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Classic e uma Strada. Três passageiros do Classic morreram e dois ficaram presos às ferragens. Na Strada, um passageiro morreu e outro ficou ferido. A PRF tomou conhecimento do acidente por meio de ligação feita através do 191.

Segundo o inspetor, quatro mortes já foram confirmadas. Outras três pessoas que estavam no veículo também se feriram. O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente para remover duas vítimas que permaneciam presas às ferragens.

As vitimas fatais foram identificadas como sendo as pessoas de Francisco das Chagas Silva, Ivone Cecília Albuquerque, Josefa Rosalina de Oliveira e José Sobrinho de Medeiros.

*com informações e imagens do site G1 RN.

BLOG F5 APODI