Paginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O VALE DO APODI publicará série de entrevistas com candidatos a prefeitura de Apodi

Banner

O Jornal O VALE DO APODI, circulando há quase uma década realizará neste mês de setembro, uma serie de entrevistas com os candidatos a Prefeitura de Apodi.  As entrevistas vão ser publicadas no próximo dia 25, a série de entrevistas com os três candidatos a prefeito de Apodi. Professora Gorete Pinto (PMDB), médico Jose Pinheiro (PR) e o professor, Flaviano Monteiro (PCdoB), terão igual espaço e forma de edição das entrevistas. Seguindo o critério de ordem alfabética na numeração das paginas do Vale do Apodi.

A intenção é propiciar aos leitores uma oportunidade de conhecer um pouco mais as propostas e os candidatos postulantes. As entrevistas abordarão a expectativa dos candidatos para a campanha, estratégias e principais propostas para administrar a segunda maior cidade do Oeste potiguar.    

O editor do Vale do Apodi, jornalista Marcio Morais, destaca a importância das entrevistas com os três candidatos neste período eleitoral. “A campanha é o momento dos candidatos mostrarem suas propostas e, quanto mais informação, melhor para o eleitor decidir qual candidato está mais preparado, tem as melhores propostas e é o melhor”, finalizou Marcio Morais dizendo que O Vale do Apodi será uma ferramenta de aproximação do leitor com os candidatos, em prol de uma eleição mais democrática.

O questionário com as mais de 20 perguntas foi enviado para as coordenadorias de comunicação das três coligações.