Paginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Caraúbas: homem acusado de vários crimes, se entrega a policia depois que companheiro foi morto em confronto com a policia



Na tarde desta segunda-feira (14/10/2013), a policia militar prendeu a pessoa de Manoel Cícero de Freitas, mais conhecido como “Pelado”, acusado de vários crime na região, entres eles de ter participado do sequestro do gerente do posto de atendimento do Banco Bradesco da cidade de Areia Branca.

A prisão de Manuel Cícero, se deu através de um acordo feito entre a policia militar e familiares do mesmo, que preocupados com o seu destino, procuraram o Capitão Carvalho, e marcaram um local para que este se entrega-se a policial.

O local acordado para a prisão do mesmo, foi a residência de sua mãe, que fica na comunidade rural do Sitio Permissão, na zona rural de Janduís, e uma das exigências feitas pela família, foi a presença de um advogado, para que fosse garantida a integridade física de Manoel Cícero.


As principais causas que contribui para que Manoel Cícero se entregasse a policia, foram a intensificação do patrulhamento na região do conflito, na tentativa de prender os outros acusados, e a ação policial ocorrida no ultimo sábado (12/10), que resultou com a morte de João Paulo, apontado como companheiro do mesmo, nas ações criminosas em que é acusado. Como se foi dada essa prisão, a policia acredita que Manuel Cicero,  permaneceu na região, e não teve outra alternativa, ao não ser se entregar, temendo um confronto com a policia, e tivesse o mesmo fim de João Paulo.

*Com informações do Site www.icemcaraubas.com