Paginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Iracema / CE : Bode Vidente que identificar homem que é ou não corno, é raptado.


Segundo o proprietário do circo recém-instalado em Iracema no Vale do Jaguaribe, o seu bode "Vidente" foi sequestrado nesse Domingo (29/09/2013), mediante ameaça.

A informação deste fato inusitado vem do proprietário do Circo. O fato de ter acontecido o rapto do bode, seria porque o animal é a atração principal do circo e durante sua apresentação o Bode "vidente"  vai em direção ao publico parando no homem que é ou não corno. Esse seria o motivo de seu sequestro, sendo que um dos telespectadores do circo teria se ofendido com tal brincadeira do bode, e resolveu na companhia  de outro elemento, sequestrar a atração principal.

O dono do circo conseguiu reaver seu bem mais precioso, o Bode vidente, mas  disse que vai desarmar o circo e vai embora da cidade, pois teme pela vida do mesmo.

 O dono do Humilde circo disse ainda a nossa equipe, que todo dinheiro apurado no fim de semana, também foi levado pela dupla de raptou o animal, e esse dinheiro apurado seria para comprar uma lona nova.




Populares do município já organizam uma campanha de doação em dinheiro para angariar fundos para reaver o prejuízo do proprietário do circo. O caso será investigado.
Seria cômico se não fosse serio!