Paginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Janduís: Acusado de Sequestrar Gerente de posto de Atendimento do Bradesco da Cidade de Areia Branca é morto em Confronto com a Policia Militar.



Na tarde deste sábado (12/10/2013), foi morto em confronto com a policia militar, a pessoa de João Paulo Duarte, 27 anos de idade, no Sitio Retiro, zona rural do município de Janduis / RN.

A Policia Militar recebeu a informação que os suspeitos de terem sequestrado o Gerente do posto de atendimento do Banco Bradesco, da cidade de Areia Branca, crime este ocorrido na ultima quinta-feira (10/10/2013), estariam escondidos no Sitio Retiro, zona rural da cidade de Janduis / RN, e sabendo dessas informações, foi montado um cerco policial com as equipes da Radio patrulha da cidade de Caraubas, e do GTO de Apodi, ambas coordenadas pelos Capitães Carvalho e Brilhante, respectivamente.

Segundo o Capitão Brilhante foi montado um cerco policial no entorno do sítio Retiro, onde outros suspeitos e comparsas de João Paulo, estariam escondidos. Mas no momento em que a policia se aproximava, os elementos perceberam, e abriram fogo contra os policiais, que revidaram e conseguiram prender a pessoa de João Paulo Duarte, que é foragido da cadeia pública de Caraúbas, e foi atingido por alguns disparos, e mesmo sendo socorrido pelos policiais para o hospital da cidade de Caraúbas, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer naquela unidade hospitalar.

Em posse de João Paulo a polícia militar encontrou uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma espingarda bate-bucha, 18 munições calibre 12, 03 munições calibre 38, sendo que uma deflagrada, 01 papelote de cocaína, 03 relógios, 03 celulares, capa de chuva, 03 mochilas, potência de som, lanternas, blusão e pochete.

Os outros suspeitos conseguiram fugir, entrando em uma região de mata fechada, mas a policia continua as buscas no intuito de prender o restante do bando.

Além de ser suspeito de ter participado do crime na cidade de Areia Branca, João Paulo era acuado de vários assaltos a comerciantes da região, como também assaltos praticados nas estradas entre as cidades de Caraúbas a Campo Grande, Janduís a Messias Targino, e contra o mesmo ainda tem a acusação de ter assaltado um veículo da prefeitura de Messias Targino.

Uma das pessoas, acusadas de ser um dos seus companheiros nas ações criminosas, de João Paulo, é a pessoa de Manuel Cícero, mas conhecido por  "pelado", que responde por um duplo homicídio, crime este ocorrido no Sitio Carrasco, município da cidade de Apodi/RN, e atualmente encontra-se foragido do presídio Pereirão, da cidade de Caico.

João Paulo e Manuel Cícero, foram reconhecidos pelas vitimas, de um sequestro ocorrido na ultima quarta-feira (09/10/2013), como sendo os autores do mesmo.

Mais Imagens



João Paulo Duarte










*Fotos: GTO Apodi

Com informações do Blog Sentinelas do Apodi.

Blog F5 Apodi.