Paginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Felipe Guerra: Homem é preso com droga na porta do cemitério.

Material Apreendido

No início da tarde de ontem, 16/10/2013, por volta de 13:30, a Policia Militar da cidade de Felipe Guerra, recebeu várias denúncias anônimas de que havia um homem comercializando drogas na praça em frente ao cemitério. 

De imediato o comandante do destacamento policial da cidade Sargento Rivelino, juntamente com o Cabo Deugineto, se deslocaram até o local informado e ao se aproximarem, percebeu a movimentação estranha de um jovem, que ao avistar a policia tentou entrar no cemitério, mas foi impedido pelos policiais. Ao realizarem a abordagem na pessoa de Rosemberg Meneses da Silva, mas conhecido como Rapaizão, os policiais perceberam que o mesmo tinha botado a droga na boca, o que logo foi comprovado que era maconha; Logo em seguida os policiais foram até a residência do acusado, e lá encontraram mais duas barras de maconha, cerca de 82 gramas, e uma quantia de R$182,75 reais, em dinheiro fracionado. 



o acusado foi conduzido juntamente com a droga para a delegacia de Policia Civil de Apodi onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Fonte: sentinelasdoapodi.blogspot.com.br