Paginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Apodi: homem é morto a facada, no centro da cidade.

 
Local do crime

No final da noite da ultima segunda-feira (26/10), por volta das 23:40hs, foi registrado um homicídio provocado por arma branca, crime este ocorrido na Avenida Marechal Floriano, Centro da cidade de Apodi, mas precisamente ao lado da praça do Skate.

Uma equipe da Rádio Patrulha, da policia militar, foi até o local do crime, onde encontrou a vítima identificada como Manoel Fernandes de França, mais conhecido por "Manoel de Zé Guiné" de 41 anos de idade, já sem vida. Segundo informações dos policiais, a vitima sofreu uma cutilada de faca, na região do pescoço, ferimento este  desferido por um indivíduo até o momento desconhecido. 

A policia militar realizou diligências, com o objetivo de identificar e prender o autor do crime, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. A policia fez o isolamento da área, até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Quem tiver informações, que possa ajuda a policia identificar e prender o autor deste crime, pode ligar para os telefones: 190 / (84) 3333-2332 / 3333-2737 / (84) 99677-6004, que terá a identidade preservada.

Mais Imagens


Local do crime

Local do crime

*com informações do Site Sentinelas do Apodi


Edição de Texto Blog F5 Apodi