Paginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Mossoró: foragido da justiça morre em troca de tiros com a policia.

Chilone Ribeiro Duarte

No início da manhã deste sábado (24 /10/15), uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível assalto na região das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo as informações repassadas pela vítima, três indivíduos em um veículo tipo Prisma de cor escura, seriam os responsáveis pela tentativa.
Os elementos foram localizados em fuga, próximo ao conjunto Geraldo Melo, ainda na mesma região da tentativa de assalto e quando perceberam a aproximação das viaturas da Força Tática e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, os mesmos abandonaram o veículo e fugiram para o matagal, atirando contra os policiais. 

Na troca de tiros, Chilone Ribeiro Duarte, 24 anos de idade, morador das Malvinas, foi alvejado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarciso Maia. 

Segundo informações ele estava foragido do Regime fechado do Complexo penal Estadual Mário Negócio em Mossoró, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

O Veículo abandonado no local era produto de roubo. O carro era adaptado para pessoas com limitações físicas e havia sido tomado de assalto. Os militares encontraram também uma pistola municiada e um pequeno tablete de maconha.

Mais Imagens

(Foto: ocamera.com.br)

(Foto: ocamera.com.br)

(Foto: ocamera.com.br)

(Foto: ocamera.com.br)

(Foto: ocamera.com.br)
Fonte: ocamera.com.br