Paginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Quixeramobim / CE: Tiroteio em assalto deixou 4 policiais feridos e um suspeito morto

Três policiais civis ficaram feridos na troca de tiro (Foto: Arquivo pessoal)
Três policiais civis ficaram feridos na troca de tiro (Foto: Arquivo pessoal)

No início da tarde desta quarta-feira (28/10), um carro-forte foi assaltado  entre os municípios de Quixeramobim e Quixadá, no Sertão Central do Ceará. De acordo com a Delegacia Municipal de Quixeramobim (12° Região), cerca de 15 homens em  três carros interceptaram o carro-forte.
O tiroteio entre policiais e os assaltantes do carro-forte, resultou na morte de um suspeito e quatro policiais civis feridos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os policiais feridos recebem atendimento no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e no Hospital de Quixeramobim.
Armados com escopetas e fuzis, os ladrões renderam os seguranças e pegaram o dinheiro. Logo em seguida efetuaram vários tiros contra o carro-forte e atearam fogo no veículo. Um delegado e dois inspetores da Polícia Civil ficaram feridos no tiroteio.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) disse que nenhum segurança do carro-forte ficou ferido. A Polícia Militar não soube informar a quantia total levada pelos ladrões.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas fazem buscas para encontrar suspeitos. Até a tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.
Mais Imagem e Video
Veículo ficou com várias marcas de tiro (Foto: Arquivo pessoal)
Veículo ficou com várias marcas de tiro (Foto: Arquivo pessoal)
Vídeo do carro-forte (WhatsApp)

Fonte: g1.globo.com/ceara
Edição de texto Blog F5 Apodi