Paginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

São Francisco do Oeste: Carreta carregada de melão tomba e motorista morre preso as ferragens.

Foto: Reprodução/WhatsApp

No inicio da tarde da ultima terça-feira (06/10), uma carreta carregada de melão com placa da cidade de Souza, na Paraíba, sofreu um acidente de transito do tipo tombamento, na rodovia federal BR 405, próximo a cidade de São Francisco do Oeste, região do Alto Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o óbito do motorista foi confirmado na hora. "Deve ter sobrado na curva, não conhecia a estrada, a curva é bem fechada", informou o sargento Filemón, do Batalhão da PM de Pau dos Ferros. 

O corpo do motorista, identificado apenas como Afonso Mendes de 53 anos, ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, e foi constatado o óbito.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró foi acionado, e fez a remoção do corpo para exames.
Afonso era residente na cidade de São Rafael, no interior do RN. Nas horas vagas, ele atuava como blogueiro. No momento do acidente, ele se dirigia para o sudeste do país, onde entregaria uma carrada de melão colhidos na Chapada do Apodi.
* com informações do site www.mossorohoje.com.br
BLOG F5 APODI