Paginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apodi: Animal na pista provoca acidente grave com motociclista.


Imagem Ilustrativa 

Por voltas das 03:20hs da manha desta segunda-feira (26/11/2012), uma vaca provou um grave acidente de transito na BR 405, nas proximidades do Posto Kurio I.

O Senhor Gledistone da Silva Araujo, 35 anos, agricultor, morador da Cidade de Riacho da Cruz / RN, trafegava em uma motocicleta CG 125 TITAN, e seguia no sentido Pau dos Ferros / Mossoró, com destino a um projeto de irrigação no município de Mossoró, quando se deparou com uma vaca que cruzou a via de forma repentina, não dando chance de o motoqueiro desviar da mesma. O mesmo sofreu um forte impacto na região do tórax e varias escoriações pelo corpo.

Uma equipe da Radio Patrulha foi ate o local para prestar socorro a vitima, uma vez que o Município de Apodi não possui serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), e os órgãos de atendimento não disponibiliza ambulância para fazer esse tipo de atendimento.

Observação: os PM´s aos chegarem no Hospital Regional Helio Morais Marinho, se deparam mais uma vez com a seguinte situação, falta de Motorista para o transporte da vitima para cidade de Mossoró. Os PM´s foram informados por funcionários que o motorista de plantão teria ido dormi em casa.