Paginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Grande Natal: Noite e madrugada violenta têm seis homicídios.



Desde o início da noite deste domingo (18) e madrugada desta segunda-feira (19), o Instituto Técnico-Cientifico de Polícia registrou seis homicídios na Grande Natal. Além do assassinato de um homem no conjunto Potengi, outras cinco pessoas foram mortas, sendo uma delas com arma branca e as outras a tiros.
Entre essas vítimas está o adolescente Erickson Alan da Silva Nascimento, de 17 anos. Ele estava caminhando pela rua Antônio Costa de Oliveira, no loteamento Nordelândia, no Lagoa Azul, na Zona Norte, quando foi perseguido e atingido por disparo de arma de fogo na cabeça. O jovem foi socorrido, mas morreu no hospital. Os bandidos estavam em um veículo modelo Gol, de cor preta e placas não identificadas. Erickson estava acompanhado do amigo João Paulo Pereira da Silva, de 16 anos, que também foi baleado e morreu no local.

Já por volta das 23h, o jovem Luan dos Santos Nunes, de 19 anos, foi morto a tiros, na Travessa Campo Santo, no Centro de Macaíba. De acordo com a polícia, a motivação pode ter sido acerto de contas pelo tráfico de drogas. Outro crime também com as mesmas características foi registrado em São Gonçalo do Amarante, na praça Ana Clésia. Nesse caso, a vítima continua como não identificada no ITEP.

Por volta das 2h30 desta segunda-feira, na Travessa Santa Rita, no bairro de Nova Redinha, em Extremoz, um homem identificado como João Batista do Nascimento, de 32 anos, morreu vítima de golpes de arma branca. Ele foi encontrado por populares ainda com vida, mas acabou morrendo pouco tempo depois e não conseguiu dizer quem teria sido o autor do homicídio.