Paginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Corpo de Cinthia Livia é encotrado dentro de cacimbão na cidade de Tibau / RN.



Na manhã desta quinta-feira 26 de Julho de 2012, foi encontrado o corpo de uma menina dentro de um cacimbão na praia das Emanoelas, município de Tibau.

O corpo foi encontrado por um caseiro e já estava em avançado estado de decomposição. O homem chamou a policia que acionou o ITEP para remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde o corpo foi identificado como sendo de Cinthia Livia de 12 anos de idade que estava desaparecida desde a noite de sabado, 21 de Julho de 2012.

Familiares da menina Cínthia estiveram no local e reconheceram as vestes como sendo as que a menina usava quando foi raptada.

Cinthia foi levada por um vizinho por nome Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, 35 anos, casado, caseiro. Poliano residia em frente a casa da vitima e foi preso hoje pela manhã quando a população tentava linchar ele e o filho de 14 anos, a policia conseguiu socorre-los e os trouxe a Mossoró por motivo de segurança. Poliano confessou o crime, mas não disse o por que de tê-lo cometido. 

Neste momento Poliano esta prestando depoimento ao Delegado Regional Dr. Cleiton Pinho e ao Dr. Renato Batista responsáveis pelo caso. Até o fim da tarde haverá uma coletiva com a imprensa para dar mais informações sobre o caso.

Aos familiares fica o nosso sentimento de pesar pela vida dessa criança. 

Fonte: http://www.ocamera.com.br/site/post/2493