Paginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alto Santo / CE: Quadrilha explode Agencia do Banco Bradesco e leva dinheiro dos caixas eletronicos.


Na madrugada desta quinta-feira (28/08/2014), por volta das 00:45hs, uma quadrilha  fortemente armada sitiou a cidade de  Alto santo-CE, e explodiu a agência do banco Bradesco deste município.

Em uma ação cinematográfica, o bando se dividiu em duas equipes, enquanto uma metralhavam o destacamento policial, a outra equipe explodia os 02 caixas eletrônicos  instaldasos no interior da agencia do Bradesco.

Informações extra oficiais dão conta de que os elementos conseguiram levar o dinheiro de apenas 01 caixa. 
Segundo a policia Militar, moradores chegaram a violar o local do crime, e levaram algumas cedulas que ficam espalhadas devido a explosão, e que as imagens do circuito interno que não foram danificadas, e estas serão usadas para identificar os acusados da explosão, e populares que possam ter subtraido alguma cédula.

Na fuga os a quadrilha abandonou e incendiou um veiculo do modelo crossfox, ainda sem identificação, na rodovia CE 138, na altura do km 06, próximo ao aterro sanitário.

Como o efetivo da policial militar da cidade de Alto Santo é extremamente reduzido, os policiais tiveram de aguardar por mais de 20 minutos, a chegda de reforço que vinheram das cidade de Potiretama, Iracema, Jaguaribara e Limoeiro do Norte, viaturas do Cotar, para dar inicio as diligencias na tentativa de prender os assaltantes, mais ate o momento não obtiveram êxito.

A exato 07 meses, as agencias do Banco do Brasil e Bradesco de Alto Santo, foram alvos de assaltantes, que levaram todo dinheiro dos caixas eletrônicos, usando o mesmo Modos operanti.

Mais Imagens









*Com informações e imagens do Site www.altosantoenoticia.com