Paginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Apodi: três pessoas foram presas acusadas por trafico de drogas.

Local da Apreensão (Foto: Marcos Gil)

Na tarde desta quinta-feira (14/08), por volta das 15h30min, uma equipe de policiais militares do GTO de Apodi, sob o comando do Capitão Carvalho, conseguiu, após vários dias de monitoramento, estourar mais uma boca de fumo, esta localizada em uma residência na Rua Marcio Gama, no Bairro Cruz de Almas, na cidade de Apodi RN.

Na operação policial, foram apreendidas pouco mais de 100 gramas de crack, divididos em três grandes pedras, 12 pedras de crack fracionadas, prontas para a comercialização, uma balança de precisão e dez reais em dinheiro.

Na residência estavam às pessoas identificadas como Francisco Diassis, 43 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado, Maria de Fátima, 37 anos, natural de Touros, e Sebastião de Oliveira, de 34 anos, natural de Apodi.

Os suspeitos juntamente com o material aprendido, foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, onde foram apresentados ao Delegado Renato oliveira, que os autuou pelo crime de trafico de drogas.

 O Capitão Carvalho, comandante da companhia de policial militar de Apodi, que mesmo com falta de estrutura, como um veiculo descaracterizado, tem conseguido prender pessoas e drogas, enfraquecendo o trafico de drogas na cidade. “muitas vezes utilizo meu veiculo particular para fazer levantamento e monitoramento locais, suspeitos de serem pontos de venda de drogas”, disse o Capitão Carvalho.

Mais Imagens


Material aprendido( Foto: Marcos Gil)

Material aprendido( Foto: Marcos Gil)


*com informações do site Sentinelas do Apodi.