Paginas

sábado, 2 de agosto de 2014

RN: policial militar capota viatura na RN 233, entre as cidade de Caraúbas e Campo Grande.


Na noite desta sexta-feira (01/08), por volta das 21:00hs, um cabo da Polícia Militar sofreu um acidente de transito, do tipo capotamento, com uma viatura da policia militar, na RN-233, próximo da entrada do Sítio Pitombeira, entre as cidade de Campo Grande e Caraúbas. A viatura vinha da cidade de Caraubas, onde retornava do abastecimento da mesma.

De acordo com as informações, o policial militar identificado como Cabo Silva, pertencente ao destacamento de policial militar da cidade de Janduís, perdeu o controle do veiculo ao tentar desviar de um jumento que estava solto as margens da RN, e com isso capotou o veiculo várias vezes.

Devido ao forte impacto, a viatura caiu com os quatros pneus pra cima ao lado de uns pedregulhos. O Cabo Silva sofreu apenas escoriações pelo corpo, e segundo informações, o mesmo também sofreu uma pancada na cabeça.

O Cabo trafegava sozinho e tinha acabado de sair da cidade Caraúbas, onde tinha ido abastecer a viatura.
Um guincho foi acionado e levou a viatura até o 10º Batalhão em Assú. A ambulância da cidade de Campo Grande, e vários outros policiais das cidades vizinhas deram total apoio.

Mais Imagens








*com informações e imagens do site www.cgnamidia.com


BLOG F5 APODI