Paginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apodi: policia militar prende adolescente pauferrense foragido da justiça.

Francisco de Assis - Abel. (Foto: Marcos Gil)

Na noite desse domingo (10/08), por volta das 23h00min, policiais militares da equipe da Rádio Patrulha, comandada pelo Sargento Ocivan, e os Soldados Marcos Gil e Moreira, em patrulhamento pelo Bairro Baixa do Caic, na cidade de Apodi, realizaram uma abordagem a um indivíduo que estava em atitudes suspeita nas proximidades do Bar da Lama, e ao ser questionado o motivo que o mesmo estaria naquele local, o mesmo começou a entrar em contradição, fato que deixou os policiais intrigados, a respeito da conduta do elemento.

Os policiais de posse do RG do individuo, que foi identificado por Francisco de Assis da Silva Junior, 19 anos, conhecido por Abel, realizaram uma pesquisa no INFORSEG, onde descobriram um mandado de prisão em aberto, contra o mesmo.

Francisco de Assis, que é deficiente físico, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), onde revelou que sua deficiência teria sido devido o mesmo ter sofrido um tiro, efetuado por um policial militar da cidade de Pau dos Ferros, cidade em que reside, e disse já ter sido preso acusado do crime de trafico de drogas.

Os policiais acreditam que o mesmo estaria no local da abordagem, em busca de comprar drogas, pois o acusado se diz usuário. O acusado ficará no CDP de Apodi, a disposição da justiça.

Mais Imagens



Local da Abordagem (Foto: Marcos Gil)

BLOG F5 APODI