Paginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Soneth Ferreira Declara Apoio ao Professor Luis Carlos!

Vereadora Soneth Ferreira e o Professor Luis Carlos

Sou uma vereadora apodiense que, apesar da pouca experiência política, primo pela coerência e pelo respeito aos anseios do nosso povo.  Independente dos que votaram em mim, ou não, no último pleito municipal, onde na oportunidade agradeço mais uma vez aos mais de 1.000 apodienses que confiaram em meu nome para representá-los na Câmara Municipal de Apodi, encontro no meu mandato uma forma de expressar um velho sonho apodiense: de ter um filho de nosso Apodi de volta em uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Diante do atual cenário eleitoral que se encontra o nosso país e o nosso estado, me vejo incumbida da missão de colaborar para que a nossa cidade possa ter a atenção que merece nesse contexto político, e para isso reitero mais uma vez a necessidade de que Apodi, o 11º colégio eleitoral do RN, com mais de 28.000 eleitores, eleja um Deputado Estadual com raízes nessa terra. 

Nesse sentido fiquei muito contente ao saber que o povo apodiense, nessa eleição, dispõe de quatro (4) excelentes alternativas para a concretização desse sonho.  Porém, a mim (como também aos demais eleitores apodienses que têm os mesmos ideais) compete escolher um desses nomes para nos representar.  Ponderei bastante levando em conta a opinião de familiares, amigos e principalmente do POVO.

Entre estes nomes optamos por a candidatura que mais se identificou com a nossa em 2012: simples, “pé-no-chão”, com valores morais e familiares, sem apoio de muitas lideranças, sem grandes estruturas e o mais importante está recebendo a militância e aprovação popular de forma espontânea.  Por isso escolhemos o Prof. Luís Carlos Noronha (irmão da médica Solange Noronha), pela sua expressividade que tem a nível estadual, sendo bastante conhecido na nossa capital (Natal-RN) pelo fato de já ter sido detentor de dois (2) mandatos como vereador, bem como em outras cidades do nosso estado, possibilitando uma chance real de êxito.



Tem uma extensa lista de trabalhos voltados para a educação, entre outras áreas, que o credencia como um homem público com competência e coragem para lutar pelos mesmos ideais que defendo, além de contribuir para o desenvolvimento não só do nosso município, mas também da região oeste.

Por isso venho declarar meu apoio e o meu voto LIVRE E ESPONTÂNEO:  Para Deputado Estadual: Professor Luís Carlos Noronha – 15.444.

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho.  Quando se sonha junto é o começo da realidade” CERVANTES.

Vereadora Soneth Ferreira – PDT


Mandato coletivo e participativo