Paginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ceara: Assaltantes explodem caixas eletrônicos em Apuiarés.

 

Assaltantes explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias do município de Apuiarés, por volta de 00h30 desta sexta-feira (18).
Os oito suspeitos se dividiram em grupos, durante a operação. Cerca de três deles se dirigiram ao destacamento de polícia do município e efetuaram disparos de escopeta calibre 12 e pistolas contra as viaturas e a sede do destacamento.
Os quatro policiais que estavam de plantão no local se mantiveram na retaguarda. "Eles chegaram de repente e efetuaram cerca de 40 disparos contra nosso efetivo", afirma o SD Regitânio, enfatizando a audácia dos suspeitos. Nenhum dos policiais ficou ferido.
O restante dos homens foi em direção ao Banco do Brasil e explodiu o caixa eletrônico da agência. Logo após, eles se dirigiram ao Bradesco e fizeram mais uma explosão. A perícia ainda não informou a quantidade de dinheiro roubada.
Os dois bancos estavam fechados no momento do assalto e não há, portanto, informação de reféns ou feridos.
Os suspeitos fugiram num veículo Polo, de cor preta, que foi abandonado a 3km de Apuairés, em via carroçável a caminho de Pentecostes. O carro estava incinerado, quando a polícia chegou ao local. Testemunhas afirmam que uma moto também pode ter sido usada na fuga.
Neste momento, a polícia local está realizando buscas na região com reforços da Capital e de destacamentos vizinhos, como General Sampaio, Pentecostes e Canindé.