Paginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feliz Aniversario!!!


A minha querida mãe Gidelia completou mais um anos de vida, neste ultimo dia 02 de maio, e a ela dedico essa mensagem, em nome de toda minha familia. 


Minha mãe amada e adorada, o nosso Deus vivo e poderoso 
permitiu que mais um ano da sua vida fosse abençoado. 


Veja que maravilha é o amor de Deus presente em nossos corações. 
Que este momento esteja sendo para a senhora muito louvável, 
que possa estar comemorando pela graça do senhor mais essa etapa 
de sua vida vencendo o mal, a derrota e a dor. 



Porque nosso pai quer que sejamos felizes e em paz com o mundo. 
Parabéns mãe. Sou parte de você e resultado do poder de Deus. Sou um presente para você, e você uma luz para mim. Uma luz que sigo feliz porque sei que sua devoção nos levará ao paraíso do senhor. 



Espero de todo o coração que você esteja tão feliz quanto eu, 
que consiga se sentir bem com mais este ano de vida e principalmente, 
que continue servindo ao nosso Deus com fé e esperança. 



Desejo que nenhum mal se aproxime de você, 
e que uma forte luz de amor proteja você sempre. 
Amo você mãe. Parabéns por mais um ano de vida. 



Feliz aniversário.