Paginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Apodi: colisão entre motocicleta e caçamba, causa morte de uma mulher no Sitio Santa Rosa 2.

 
(Foto: George Wagner)

Na manha desta quinta-feira (07/11/2013), por volta das 09:30hs, aconteceu um acidente de transito do tipo colisão, entre uma motocicleta e uma caçamba, em uma estrada carroçavel no Sitio Santa Rosa II, nas proximidades da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana, zona rural do município de Apodi /RN.


Segundo informações, as pessoas de Francisca Gama de lima Fernandes, 58 anos, mais conhecida como ”Bicuda”, e Maria Aparecida de Lima Fernandes, 24 anos, mãe e filha, respectivamente, ambas moradoras do Sitio Bamburral, trafegavam em uma motocicleta Honda FAN 125, no sentido Santa Rosa / Vazea da Salina, quando colidiu frontalmente em um veiculo pesado, do tipo caçamba, que trafegava em sentido contrario. Com o impacto da colisão, a senhora Francisca Gama, caiu em baixo da caçamba, onde as rodas passaram sobre sua cabeça, e a vitima não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local.

A outra pessoa que seguia na motocicleta, Maria Aparecida, filha de Francisca Gama, sofreu apenas escoriações, e foi levada em estado de choque para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, na cidade de Apodi.

Uma equipe da Radio Patrulha de Apodi, esteve no local fazendo o isolamento, ate a chegada de uma equipe do ITEP, da cidade de Mossoró, onde compareceram e fizeram a pericia e a remoção do corpo, para sede do órgão.

Mais Imagens


(Foto: George Wagner)

(Foto: George Wagner)

(Foto: George Wagner)

(Foto: George Wagner)

(Foto: George Wagner)


Blog F5 Apodi