Paginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Itaú: agricultora morre em acidente de transito BR 405.

Neide: vitima fatal ( Foto Facebook)

Na tarde desta quinta-feira (28/11/2013), por volta das 17:00hs, aconteceu um acidente de transito do tipo  colisão, na BR 405, no trecho que corta o município da cidade de Itaú, deixou uma vítima fatal.

Segundo informações, um casal trafegava em uma motocicleta do modelo Honda XLR, e quando tentaram cruzar a BR, foram colhidos por um caminhão Baú, de placas DTE 0171 – São Paulo / SP.

O casal foi identificado como sendo as pessoas de Nilson e Neide, e estes vinha de uma propriedade rural, onde passaram o dia trabalhando na colheita de caju.

 A força do impacto foi tão forte, que a vitima identificada como Neide, teve o corpo estraçalhado pelo caminhão, que deixou partes do seu corpo e alguns órgãos, como fígado, coração, espalhados pela rodovia.
Algumas pessoas que testemunharam o fato, disseram que o acidente ocorreu pelo fato do caminhão estar em alta velocidade, e não tendo como desviar da motocicleta, na hora em que a mesma cruzava a rodovia.

A vitima identificada por Nilson (esposo de Neide), foi socorrido para o hospital Regional Helio Morais Marinho na cidade de Apodi /RN, com a pera esquerda fraturada, e devido a gravidade do ferimento, este foi transferido para um hospital na cidade de Mossoró/RN.

Mais Imagens









*Com informações do site Cidade News Itaú.