Paginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Apodi: policia militar prende homem acusado de trafico de drogas.

Momento da Prisão

Na tarde desta sexta-feira (29/11/2013), por volta das 17h30min, foi preso um homem com quatro porção de cocaína, vinte e um reais em especie, e varios sacos de sacoles.

O acusado foi identificado como sendo a pessoa de Cristiano Alves Bezerra, 21 anos, morador do Bairro Bacural 2. O mesmo foi preso por policiais militares, que estavam realizando barreiras itinerantes pela cidade de Apodi, cumprindo determinação do comandante da segunda companhia de policia militar, o Capitão Brilhante.

No momento em que as equipes do GTO Apodi, e ROCAM, faziam uma barreira policial no Bairro Lagoa Seca, mais precisamente no cruzamento das ruas Almirante Tamandaré com a Jose Martins de Vasconcelos, próximo a Construtora BJ, policiais do GTO de Apodi, abordaram o suspeito, que trafegava pilotando uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, e placa MZC 1058 / RN, e na carteira do mesmo foi encontrado, junto a seus documentos pessoais, quatro porções de cocaína, vinte e um reais em espécie, e vários saquinhos de sacole, o que a policia acredite que seria usado para fracionar a droga.

 O acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, onde foi feito o flagrante por trafico de drogas. Segundo alguns policiais que participaram da apreensão, já havia inúmeras denuncias contra o mesmo, citando-o como sendo um vendedor de drogas.

Mais Imagens



Local da Prisão

Material Apreendido


Blog F5 Apodi