Paginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Apodi: policia identifica dupla acusada de matar homem a tiros no Bairro Lagoa Seca.

Acusado de Pilotar a Motocicleta

Na tarde desta quarta-feira ( 27/11/2013), o Delegado Renato Oliveira, juntamente com uma equipe do GTO de Apodi, conseguiram identificar e localizar um dos acusado de participar da morte de Francisco Damião (Crica), ocorrido no final da manha de hoje.

A policia chegou aos acusados através de denuncias anônimos, pelo telefone 190, onde populares repassaram a placa da motocicleta em que os acusados do crime trafegavam, na hora do homicídio, e após um consulta da mesma, chegaram ate o proprietário da motocicleta, a pessoa conhecida como Renatinho, morador do Bairro São Sebastião, nesta cidade de Apodi, que após ser localizado, confessou a participação no crime, dizendo ter apenas pilotado a motocicleta, e citando como acusado dos disparos, um morador do Conjunto COHAB.

O acusado de pilotar a motocicleta na hora do homicídio, identificado como Renatinho, encontra-se detido na Delegacia de Policia Civil de Apodi, e o acusado de ter efetuado os disparos, encontra-se em lugar incerto. As policiais militar e civil, estão em diligencias, na tentativa de localizar o segundo suspeito.

Blog F5 Apodi