Paginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Apodi: jovens fazem vídeo onde mostra os mesmo depredando o Terminal Turístico da Barragem de Santa Cruz.



Esta rolando nas redes sociais um vídeo que mostra vários jovens depredando um dos quiosques, que fica no terminal turístico da barragem de Santa Cruz, localizada na zona rural o município de Apodi/ RN. No vídeo da para identificar alguns dos jovens, que fazendo uso de pedras, tentam quebrar luzes, telhas, e vaso sanitário do quiosque.

O Delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Policia Civil de Apodi, vai instaurar inquérito policial, onde irá identificar os acusado, para que estes,  respondam pelos seus atos de destruírem um patrimônio publico.

Ate o momento não se sabe se os mesmos são menores de idade, apenas se sabe que são da cidade Apodi, e alguns deles tem ate passagem pela policia.

Se você reconhecer algum desses jovens, pode entrar em contato com a Delegacia de Policia Civil, pelo telefone (84) 3333-2737, ou com a Companhia de Policia Militar, pelos telefones (84) 3333-2332 / 190, que sua identidade será preservada, e esses responderam pelo crime de Danos ao Patrimônio Publico.

Assista Mais Videos







Cidadãos façam sua parte, que com certeza a policia fará a dela.

* Os videos foram obtidos através de rede social.

Blog F5 Apodi