Paginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Caraúbas: homem suspeito de trafico de drogas reage a abordagem e é baleado pela Polícia Militar.


Em patrulhamento pela cidade, o comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas, Capitão Carvalho, recebeu uma informação na tarde desta quinta-feira (18/07/2013), por volta das 15hs00min, que no Bairro Leandro Bezerra, havia um elemento em atitude suspeita, e o mesmo estava vendendo drogas.

A Policia Militar se dirigiu ao local informado, e ao chegar encontrou um elemento por nome de José Claúdio de Arruda, 24 anos de idade, que tentou fugir, o Cap. Carvalho efetuou um disparou de arma de fogo para o chão e o elemento não se entregou e foi baleado no pé direito pelo segundo tiro.

Na residência foram encontradas drogas, dinheiro, armas de fogo e armas brancas, além de uma jovem viciada em droga que não foi identificada.



Foram apreendidos também na residência muitos pássaros silvestres e um peba. O elemento foi levado para o Hospital Regional de Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, logo após ser atendido foi deslocado juntamente com a usuária de drogas para delegacia de Patu. Os pássaros e o animal apreendido serão encaminhados para a policia ambiental.



Fonte: Icem Caraubas