Paginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Russas / CE: acidente envolvendo ambulância deixa dois mortos e três feridos.


Na noite deste domingo (30/06/2013), por volta das 21h45min, aconteceu uma colisão entre uma ambulância da cidade de Russas e um veiculo de passeio do modelo Astra, que trafegavam pela BR 116, na altura do KM 148.

A Ambulância trafegava do distrito de Lagoa Grande, zona rural de Russas, com destino ao Hospital Regional de Russas, transportando as pessoas de Diego Da Silva, 23 anos, vítima de uma lesão provocada por uma faca peixeira, e Evilazio Da Silva Barros, 27 anos, que acompanhava Diego. 

A ambulância tinha como motorista a pessoa do Senhor José Maria Teixeira, 62 anos, que devido ao forte impacto, não resistiu os ferimentos, vindo o falecer no local, e seu corpo ficando preso as ferragens, sendo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte. Já os outros dói ocupantes da ambulância, Diego e Evilazio, sofreram escoriações pelo corpo, e foram encaminhados para o IJF, na capital (Fortaleza).



Já o veiculo do Modelo Astra, de cor prata, e de placas HWS 2334, do município de Palhano-CE, era dirigido pelo senhor José Artemisio Da Silva, 33 anos, que tinha em sua companhia a pessoa de Marcondes Nunes De Freitas, 38 anos. Devido ao impacto Marcondes foi arremessado para fora do veículo, e sofreu algumas lesões consideradas leves, sendo este socorrido ao hospital de Palhano /CE, já o Motorista Artemisio morreu carbonizado no interior do veiculo, pois o mesmo, incediou logo em seguida ao impacto.

*com informações do Ato Santo è Noticia

Blog F5 Apodi.