Paginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Vale Do Jaguaribe / CE: Dois Homicídios Registrados em menos de 4 Horas.

Crimes foram registrados nas cidades de Russas e Quixeré

O primeiro homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (08/07/2013), por volta de 17h30min, no Distrito de Água Fria, zona rural de Quixeré /CE, onde a pessoa de JOSE EDMAR FERREIRA ESTÁCIO, 30 anos, natural de Quixeré, e residente no distrito de Flores, em Russas / CE, foi vítima de homicídio à bala.

 O corpo da vitima, apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo, principalmente na região da cabeça.   Não há informações até o momento sobre suspeitos do crime.   A vítima possuía antecedentes criminais e já respondia por crime de receptação e desobediência.

O segundo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (08/07/2013), por volta das 20h50min, na Rua Cônego Agostinho, no Centro da cidade de Russas, onde a pessoa de EVANDRO TRAJANO NUNES, vigilante, 38 anos, natural de Crato-CE, foi morto com 05(cinco) tiros de arma de fogo, sendo 2 (dois) na cabeça, 2 (dois) no tórax, e 1  (um) no braço.




O crime foi praticado por 02(dois) indivíduos que utilizavam uma moto, de características não anotadas, os quais fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. A vítima tinha passagem pela polícia, por roubo, furto e ameaça.

*com Informações 1ºBPM CE ( via http://limoeiroplantaopolicial.blogspot.com.br/ ).