Paginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mossoró: Acidente com vitima fatal na BR 304 no trevo de acesso a RN 117.


Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente automobilístico na Avenida do contorno da BR 304, trevo de acesso a RN 117 em Mossoró, no inicio da tarde de terça feira 02 de Julho de 2013.

Um veiculo ainda não identificado que trafegava pela via, saindo de Mossoró, colidiu na lateral de uma motocicleta com dois ocupantes, que trafegava pela Br no sentido Natal.

Geraldo Antônio do Nascimento, de 57 anos de idade, condutor da motocicleta, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Maria do Socorro Ferreira, de 47 anos, esposa de Geraldo morreu no local. Populares ainda tentaram socorrer a mulher, colocando a mesma em cima da carroceria de um veiculo, mas desistiram quando perceberam que a mesma já estava morta.


A Policia Rodoviária Estadual, recebeu informações que o veiculo atropelador seria um carro tipo Gol de cor verde que não prestou socorro as vitimas e fugiu do local em direção a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Segundo informações de familiares, Geraldo estava em Mossoró fazendo tratamento de saúde e no inicio da tarde de hoje estava retornando para um Assentamento no município de Carnaubais, onde a família reside.

Patrulheiros Rodoviária Federal organizaram o transito no local para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Maria do Socorro foi removido para o instituto onde será necropsiado.

Mais Imagens do Local